terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Liiindo!

DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2009

18HORAS - "Mãe, vamos logoo! Quero chegar cedo!"
"Garota! Cama, vai dar tempo."

18HORAS10MINUTOS - Saindo de casa.

18HORAS20MINUTOS - Buscando prima.

18HORAS50MINUTOS - Destino alcançado. Avistamos uma pequena fila de 7 pessoas. Fico decepcionada. Mas disfarço. A idéia de vir cedo foi minha.

19HORAS - Chegam no local duas moças um tanto quanto... enturmantes.

19HORAS5MINUTOS - Tiro da minha bolsa azul, uma canga indiana fedida para eu me sentar. Ansiedade aumentando. Rolam altos papos com a prima. Onde está a amiga? Criança disse que estava saindo de casa há décadas.

20HORAS - Sem ter reparado que nesse momento a fila já estava enorme, eu olho um segurança vindo lá de longe, ele diz "tá na hora, pode abrir". Os portões abrem e os guardinhas gritam "SEM CORRERIA" enquanto eu, ér.. andava rápido. Sou a primeira da fila para entrar no show. Meus olhos brilham.

20HORAS15MINUTOS - Entro no recinto. Minha prima e eu corremos em direção ao meio da grade de proteção. Conseguimos o melhor lugar da área não VIP, humpfh. Ligo, deseperada para a amiga que ainda não chegou. "Tô saindo de casa" Respiro fundo, okay.

20HORAS35MINUTOS - A amiga chega. Não consigo vê-la. Digo que estou bem no meio das fãs enlouquecidas. Ela me vê e tenta se enfiar no meio da multidão. Tudo pronto. Agora só esperar até às 22 horas.

21HORAS10 MINUTOS - Ansiedade alcança o apogeu. Eu, a prima e a amiga queremos que começe logo.

21HORAS20MINUTOS - Vejo duas meninas da minha escola bem ali, na área VIP :'( , as chamo e elas vÊm correndo. Uma delas diz "a gente tá mais perto que você-ês" Jura? Vontade de dar um soco em alguém.

21 HORAS38MINUTOS - As pessoas nojentas atrás de mim soltam "na minha época de criança eu não podia ir em show." A prima ri, eu tento pensar numa resposta mas não dá certo, a amiga fica furiosa.

21HORAS40MINUTOS - Vejo um cara no meio do palco. Sim, é ele. "JAAAASON!" eu grito. A prima diz "que show começa com 20 minutos de antecedência?" Jason Mraz está bem ali, com seu olhos lindo e azuis, seu chapéu e seu companheiro dos tambores. Bem ali no meio, lindo e absoluto. É ele, eu penso suspirando.

22HORAS - Babando pelo Mraz.

22HORAS10MINUTOS - Babando pelo Mraz².

22HORAS20MINUTOS - Babando pelo Mraz³.

22HORAS30MINUTOS - Babando MAIS pelo Mraz.

22HORAS40MINUTOS - Acabou? Não! Saem do palco deixando todos loucos. A amiga grita "EU NÃO PAGUEI CEM REAIS PARA VER UMA HORA DE SHOW!" Todos ficam desnorteados.

22HORAS45MINUTOS - "JASON, JASON, JASON!"

22HORAS51MINUTOS - Ele volta. Sim, uma segunda chance de vê-lo. Só consigo pensar no quão linda sua voz é.

23HORAS20 MINUTOS - Ele diz obrigado naquele sotaque de gringo e pega uma daquelas câmeras que revelam as fotos na hora. Tira uma foto do cartaz de uma menina e guarda para si. Tira outra dele na frente da platéia e atira para a multidão. A foto cai a um metro e meio de mim.

23HORAS21MINUTOS - Descubro que a foto estragou. HA-HA!

23HORAS31MINUTOS - Estou esperando meus pais há uns 150 metros do evento. Um adolescente passa e diz "tchau" aanh? eu penso. "é pra você mesmo, e ele aponta pra mim." ér.."tchau". Ele ri com sua turminha e se manda.

23 HORAS40MINUTOS - Meu professor de inglês passa (?) e pergunta se eu tenho ingresso pro show. "O que acabou?" eu digo, rindo. "Ah, tá." ele vai embora no carro lotado em que se encontrava.

23HORAS46MINUTOS - Meus pais chegam e me levam embora de um dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário