quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

rapidiinha ;)

Por que o tempo passa tão rapido pra mim? Por que essa história é tão relativa? De vez em quando um povo fala "AAF'CU essa aula não acaba? Tá demorando muito!" enquanto eu tô pensando - caraamba, só faltam 14 minutos! Passou muito rápido - Acho que coloquei na cabeça que tudo sempre acaba, que nós sempre chegamos no destino culpa da professora do jardim que me convenceu a ser a única que não corria na filinha pra ir pro parquinho, eu era sempre a última e dizia PRA QUÊ CORRER, MEEU PAI? A GENTE VAI CHEGAR DO MESMO JEEITO! Mas tem aquela história de "tudo que é bom dura pouco". Se for isso, quer dizer que minha vida é boa. E a de quase mais ninguém é. TENSOO. Ah, whatever, se minha vida é boa, vou é tentar deixá-la assim. Ainda mais agora que estou de férias, é mais fácil. Vou pegar minha bicicleta e sair andando por aí, conhecendo gente nova. Vou comprar um skate e pedir pro meu vizinho que nem lembra mais o meu nome me ensinar a andar. Vou tentar acordar mais cedo e dormir mais cedo ^^. Vou escrever minha lista de conquistas pro ano que vem - sendo o item número um, arranjar um boy - Vou escrever mais no meu livro QUE UM DIA VAI SER UM FENÔMENO DE VENDAS E VAI ME DEIXAR RICA. Ah, e vou parar de achar que a minha vida é um conto de fadas, porque princesas sempre tem o nariz bonito. Vou dizer "eu te amo" pros meus pais e irmãos todo dia e vou dobrar o número de amigos verdadeiros. E já que o tempo passa tão rápido pra mim, vou aproveitar minha vida como se não houvesse amanhã e vou tentar ser um pouco mais... adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário