sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TOOP FIVE

Não sei se isso acontece em todos os lugares, só sei que aqui em brasília, todo mundo foge de todo mundo. Reconheça agora! Quando se está andando pelo shopping e você vê seu vizinho cotoco(?) você muda de lado, desvia, esconde o rosto, faz de tudo que puder para evitar papo. Então inspirado no que aconteceu hoje de manhã comigo vou listar as 5 pessoas das quais eu fugiria.

NUMBER FIVE


HAYDEN PANNETTIERE

Bom, eu fugiria dela pelo simples fato de ela ter largado o mundo doce e encatado da DISNEY *_* e ter começado a chorar em Heroes. Se eu chegasse perto dela eu ia gritar isso bem alto e claro já que meu inglês é fluente -n


NUMBER FOUR

MILEY CYRUS

Eu fugiria dela graças ao meu bocão². Se eu encontrasse essa menina, tadinho do bumbum dela. Ia levar umas palmadas essa guria. Eu ia dar uma de tia chata e ia brigar com ela por ela ter levado todas aquelas menininhas inocentes pro mau caminho.


NUMBER THREE

JONAS BROTHERS

'Vô sê bem curto e grosso contiigo', apenas não gostaria encontrá-los por que eles sempre têm MUITAS fãs histéricas atrás deles e meu cabelo já está ruim o suficiente.
>Chega de disney!


NUMBER TWO

SAMARA MORGAN

Ér, todos devem imaginar o porquê disso. Bom é que se me pergutarem do que eu tenho medo eu respondo : de escuro, de monstro, de alma penada, de altura, de lagarta de fogo, de floresta escura e de castelo mal assombrado. Sem mencionar da roupa amarela da Rihanna.


NUMBER ONE

ROSE DEWITT BUKATER
(Titanic)

Eu tenho um ódio por essa mulher. Até hoje eu não me conformo de que a porta que a salvou da morte não poderia salvar o Jack também. Ela matou a criatura! E depois ainda jogou a jóia ao mar para que ninguém pudesse tê-la.

Hope you liked it. ^^

Um comentário:

  1. adorei o visu do seu blog to te seguindo aproveita e de uma passadinha la no meu tb .. ta bjs...

    ResponderExcluir